Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sociedade*

Hoje não foi um dia tão bom, qtu eu gostaria ki elle fosse,
hoje me peguei pensando nas pessoas e no qto ellas são frias e malvadas umas com as outras,
as pessoas axam realmente que o exterior eh o mais importante, qdu na vdd o IMPORTANTE eh o inteiorrr. :S
As pessoas, ou melhor a sociedade idealiza e faz com que todo "mundo" axe ki o mais importante eh a pessoa ser magra, cabelo liso, etc...
Podem reparar se estou ou não falando a vdd, sempre ki as pessoas veêm uma mulher com o cabelo encaracolado, a maioria não fala nossa ki lindo, sempre falam porque vc não faz uma progressiva ???
=/
Aff as vezes as pessoas gostam de sim como são.
Esse eh o meu caso eu ME AMO DO JEITO KI SOUUU.
Eu sou gordinha, ou melhor sou gorda mesmo, tipo eu não acredito ki para ser feliz ao lado um homem o mais importante seja o tamanho da minha "bunda", mas sim o que se passa na minha cabeça e no meu coração♥.
As pessoas me julgam e axam uma boba, meu eu não sou boba coisa nenhuma, sou exatamente do meu jeito,
eu keria ki as pessoas me respeitassem por isso,
as vezes sou um pouco doida, mas kem não eh ???

Um comentário:

  1. ser você mesma em uma sociedade pós-moderna é algo extremamente dificil de ser realizado; para aqueles que conseguem não utilizar uma máscara para ser aceito na sociedade.. são os pequenos milagres que encontramos no mundo!
    por mais que tentamos ser iguais, os seres humanos foram criados para pensarem diferente e terem personalidades diferentes!
    ótimo post. é refletindo que criamos grandes idéias e excelentes conclusões!
    caso queira se aprofundar mais nessa idéia de diferenças pense:

    "se todas as pessoas do mundo fossem iguais à você (personalidade, atitude), o que você mudaria em seu semelhante? como seria o mundo?"

    é refletindo sobre nossos comportamentos e pensamentos é que começamos a dar um passo por uma sociedade mais justa e aceitável entre as diferenças!

    beijooos ;*

    ResponderExcluir