Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hummm !!! :P


Eu amo cozinhar!.

Realmente eu amo cozinhar, axu ki qdu vc Faz amor com Algo, com Paixão, e pq Não diser com tesão, vc da o Melhor de si msmo.

a 1 º Vez ki eu''Fiz um arroz''percebi o ki eu Realmente séria NA Minha Vida,

qdu As coisas estão ruíns eu sempre penso ki Tudo Poderia Ser Como Uma torta de frango com requeijão, hum OU Pavê de chocolate, Nossa fikam Perfeito qdu Estão no ponto ;]

Essa Semana eu amo eu Assisti AO filme Julie & Julia e Realmente me reconheci na Julie, POIs Assim como eu, ella tbm adoro Uma culinarista, ella amava uma Julia Child, a Ana Maria Braga;

Nem sei ki ella msmo SABE sou eu Quem, Mas não me importo e amo-a do msmo modo,

No ano Passado eu ganhei convites par o show de 10 anos do Programa da Ana, fiz Quase Uma viajem daki Até o hall credcad, dormi na porta, Mas nem po um momento me arrependi, com certeza faria tudo de novo.
Bem qtu á cozinhar o Que eu gosto Mais carne Fazer e, em geral adoro cozinhar e comer carneee, queijo tbm, adoro molho bechamell com queijo gorgonzola, e Costella assada com purê de mandikinha, sopa cremosa de cebola - Mas de VDD, as de pacotinho Não valem : /

eu amo risoto, risotoooo Nossa ki delícia;
risoto de camarão ...... aaaaaaaahh

galinha ensopada, essa por sinal eu aprendi com minha Mãe , Por Sinal Cozinha Muito Bem =)

Essa eh minha vida, todos os dias eu acordo, Vou Trabalhar, lá eu Faço comida, de Todos os dias eu Faço um prato diferente, OU Pelo Menos Quase todos rsrsrsr


Nenhum comentário:

Postar um comentário