Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

Alegrias, Happy !


Axu ki boa parte do ki me faz feliz está nesta imagem!
O sol;
As flores;
O mar;
A música;
O canto;
Eu acredito ki a maiorias das coisas agente posso conseguir com dinheiro msmo pq, sem elle eh muito dificil de se viver =/
Mas teem muitas coisas tbm ki o dinheiro nem passa perto para ki possamos rir ,
Sim pq a vida eh bem mais simples do ke agente pode imaginar, as vezes agente fika feliz só por simplismente estar com um amigo(a), só por tomar um sorvete ou msmo um bom banho de chuva no calor, ki delíciaaa*
Uhmmmmmm chocolate ki felicidade me dá qdu como um pedaço#
Ou seja, vamos refletir se realmente somos ou não felizes, eu posso AFIRMAR ki sou muitoooo Feliz , pois tenho uma família ki me ama, amigo ki sempre estão do meu lado,
Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo ki me acontece, e por tudos sem nenhuma excessão ki estão ao meu lado msmo na distância .
Por isso sou FELIZZZ !!!

Um comentário:

  1. de acordo com as palavras do sociólogo alemão Émile Durkheim.. felicidade é a nossa escolha. não se pode fazer feliz aquele que não quer ser feliz!
    muitas vezes, nossa infelicidade não esta no nosso contexto sociológico e sim, pessoal. na nossa escolha, na nossa decisão!

    Ótimo texto Kah.

    ResponderExcluir