Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Saudades :'(


eh Saudades Muito Pouco Dizer pra um VDD, Realmente eu SINTO UM Vazio Toda Vez ki me sento Nesta cadeira n º Conversar com alguem no msn;
E para eu Não um gde maioria das Pessoas ki te Dizem tbm conheceram uma Coisa msmissima, ki eh Diferente Tudo sem vc AMIGA Por aki Perto de NÓS: /
Era bom Tão qdu Agente conversava, e Por Mais ki Hoje eu TENTE Não Consigo entendre o PORQUE vc TeVe ki Partir,
Sei ki Deus eh o maioral EO Único Sobre terra essa, Mas FICA dificil aceitar ki Uma moça Tão linda, jovem, amava Mais ki Tudo nessa Vida se divertir, Vaidosa ki tão aff, como Agente Vezes Até coxilava nd casa della Esperando-a de n. Sair Tanto ki se arrumava, show Adorava UM Podia Ser e de qualquer tipo de música, para essa moça O mais importante era msmo se Divertir.
Qtas horas Passamos kkkkkkkkk sem telefone,
Só o ki eu Realmente Tenho á Dizer Sobre vc amiga Liliane do Meu ,
Tenho Por ti UM Respeito ENORME, Uma Simpatia Tamanho UM SEM e Amor Eternooo
Engraçado ki Comecei com esta Mensagem com A palavra Saudade, e eu Ouvi ESSA Semana Uma Mensagem ki dizia''Saudade eh ki fika o Amor'' , Talves Seja Por isso ki terminei Falando de Amor.
Kerida Amiga Fike em paz e jamais ESKECIDAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário